Crescendo a todo vapor, a Resilia chegou em MINAS!

O estado já abriga um polo de empresas referências em tecnologia, aumentando o número de vagas e oportunidades de carreira no setor. Por isso, agora a Resilia também tem Turmas abertas em MG!

Com apoio da Fundação L’Hermitage, instituição mineira com mais de 20 anos de atuação em gestão, formação e desenvolvimento educacional, a Resilia está oficialmente em Minas Gerais! A parceria surgiu por reconhecermos a necessidade de expandir nossa metodologia para mais lugares, principalmente aqueles com empresas prontas para empregar nossos futuros Resilientes.

Potencia nacional, segundo o Estadão, o desenvolvimento do polo tecnológico em BH vai impulsionar ainda mais profissionais do estado nos próximos anos. E por que não do Brasil inteiro?

Em 2019, a Resilia começava os trabalhos no Rio de Janeiro, com a Turma Fundadora. Com uma ementa experimental e 25 alunos, surgiu como uma possibilidade para capacitar jovens talentos para carreiras na área de tecnologia. Agora, pouco menos de 2 anos depois, já são 6 Turmas formadas, sendo uma delas com parceria com a Stone Pagamento e outra em parceria com o iFood, 2 Turmas em andamento, mais de 150 vidas impactadas e 200 empresas parceiras para empregar Resilientes.

Consolidado nosso modelo de negócio, queremos expandir cada vez mais nosso propósito e oferecer uma aprendizagem de qualidade, acessível e eficiente para mais pessoas. Nosso objetivo é que, em breve, não só todos os estados do Brasil mas toda a América Latina também esteja AMARELA! Essa é a nossa missão para os próximos anos.

Em entrevista para a rádio 98.3 FM, em Belo Horizonte, o Bruno Cani, CEO da Resilia, falou um pouco sobre o que buscamos em futuros Resilientes e as oportunidades do setor superaquecido. O recado é claro: sobram vagas para carreiras em desenvolvimento e uma delas pode ser a sua!

Mas enquanto o sonho grande se realiza aos poucos, é claro que já chegamos em Minas com boas notícias! Para a primeira turma no estado, trazemos a nossa Turma de Desenvolvimento Web, que formará Desenvolvedores com capacidade de atuação como Full Stack. Isso significa que formamos profissionais ainda mais completos, podendo atuar como Desenvolvedores Front-End, Back-end ou em ambos.

A ementa da Resilia é desenhada a partir do contato com empresas parceiras, buscando ser mais atualizada com as demandas desse mercado que só cresce. Com auxílio de profissionais da área, somado à nossa metodologia e selo de qualidade, o objetivo é impulsionar mais talentos desse estado, com apoio também das empresas locais para auxiliar na empregabiliade. A 1º Turma de Web Dev em MG já tem tudo para ser um sucesso!

Para participar de uma das nossas turmas, é preciso se inscrever em nosso processo seletivo. Apesar de concorrido, não buscamos conhecimento prévio mas sim pessoas com muita garra e vontade de aprender. Inscreva-se agora e garanta a sua vaga!

Na Resilia, formamos os melhores profissionais em tecnologia. Para isso, exigimos apenas uma coisa: garra.

Na Resilia, formamos os melhores profissionais em tecnologia. Para isso, exigimos apenas uma coisa: garra.