Certificação em Desenvolvimento Web Full Stack: conheça o curso da Resilia

Para ser um profissional completo você precisa de muito mais do que dominar a parte técnica — e é por isso que você deve se inscrever o quanto antes para o curso completo da Resilia.

A ementa da Resilia foi toda desenhada com o apoio de empresas parceiras, respondendo às necessidades de quem irá de fato contratar os futuros profissionais. Ao mesmo tempo em que estimula talentos com desafios práticos, capacita os alunos para se tornarem Desenvolvedores Jr., cargo com alta demanda em tecnologia. Através de soluções mais rápidas, práticas e acessíveis para conquistarem suas vagas no mercado de trabalho, o curso contempla a formação Full Stack que você estava procurando.

Mais do que uma metodologia exclusiva, os Resilientes têm a certeza de que estão o tempo todo em contato com sua futura profissão, através de mentorias corporativas, coaching, acesso à mais de 100 empresas parceiras, apoio na jornada de empregabilidade, networking com profissionais sêniores, benefícios da Comunidade Resilia e muito mais.

Ser um desenvolvedor é apenas uma das muitas carreiras na área de tecnologia, que pode contemplar ainda a análise de dados, suporte, servidores, aplicativos para mobile e tantas outras possibilidades. Na web, os desenvolvedores são responsáveis pelas aplicações em sistemas, atualizando possíveis versões e deixando todo o site em perfeito funcionamento. Na parte “hard” da ementa Resilia, você impulsiona o seu aprendizado técnico com as principais linguagens de programação usadas no mercado, como JavaScript, Node, SQL, HTML/CSS, React e Rest API.

O Desenvolvedor Web Full Stack é aquele com capacidade de aplicar seus conhecimentos tanto no front-end, parte vista pelo usuário, quanto no back-end, que corresponde às estruturas da programação. Desenvolver Full Stack é ter uma visão mais geral da programação na web e, por isso, pode ser considerado um profissional mais completo. Além de se especializar em uma das duas vertentes, front ou back (ou nas duas!), podem ainda implementar soluções sobre banco de dados e servidores.

Em 5 módulos de aulas intensas, você fará trabalhos em equipe, exercícios semanais e 5 super projetos, 1 por cada módulo. Ao final do curso, você terá projetos reais para compor o seu portfólio dev, incluindo um site inteiro do zero, desde o front, banco de dados e back-end com integrações via API! Tudo isso com nossas monitorias constantes para tirar dúvidas, apoio nos exercícios e aprendizagem colaborativa.

Esse é justamente o objetivo da Resilia: que você seja um profissional full, completo. Por isso, além de foco na parte “hard”, a ementa da Resilia inclui também metodologias ágeis e as soft skills.

Mais do que conhecimento técnico, demonstrado com os projetos desenvolvimentos e no currículo Resilia, o desenvolvedor completo é aquele que domina também as soft skills, as competências comportamentais mais buscadas em profissionais e verdadeiras responsáveis por sua permanência em uma empresa.

Comunicação assertiva, aprender a aprender, adaptabilidade, gestão de tempo, trabalho em equipe, liderança e resiliência são algumas das habilidades “soft” exercitadas durante os 6 meses de curso, mas que farão parte de toda a sua jornada profissional. Na Resilia, você aprende a ser a melhor versão de si mesmo, ultrapassando seus limites e se desafiando constantemente!

As aulas são 100% online e têm previsão de início em junho/21, com duas turmas em horário noturno. Para participar do processo seletivo não é preciso ter conhecimento prévio em programação, apenas muita garra e MUITA vontade de aprender. Além disso, os alunos têm a possibilidade de se dedicarem integralmente ao curso sem preocupações com pagamento, pois os Resilientes só precisam pagar depois de contratados e recebendo acima de R$1.490,00. É uma oportunidade e tanto para início de carreira, hein?

Se você quer saber mais sobre a Certificação Resilia, confira a grade completa do curso para saber quais serão os tópicos abordados no curso e inscreva-se para a próxima turma!

Na Resilia, formamos os melhores profissionais em tecnologia. Para isso, exigimos apenas uma coisa: garra.

Na Resilia, formamos os melhores profissionais em tecnologia. Para isso, exigimos apenas uma coisa: garra.